Que tal iniciar a vida escolar fazendo escolhas que transformam?

Sabemos que o seu filho é o seu bem mais precioso, e acredite, compreendemos perfeitamente que fazê-lo ingressar em um sistema de ensino é um obstáculo que muitos pais têm medo de ultrapassar, afinal, é um novo mundo, com pessoas novas, diferentes costumes e culturas.

E é justamente por isso que o seu filho precisa dessa experiência!

Para que ele ou ela estejam prontos para o futuro, é de suma importância a inicialização da socialização com crianças da mesma faixa etária, onde juntas, possam explorar seus sentidos e sentimentos, criar conexões, acertar, errar e aprender com os erros!

Aqui, nossos alunos praticam a ludicidade com intenção pedagógica, sempre visando a aprendizagem, com atividades voltadas para aspectos sensoriais, música, brincadeiras com números e letras, contação de histórias que auxiliam diretamente no desenvolvimento da oralidade e muitas outras atividades divertidas!

Assim, com muita zelo, amor e afeto, nossos pequenos adquirem um conhecimento significativo com preparação sólida para ingressarem com segurança nas turmas do Ensino Fundamental. 💙

Aqui nós temos:

Um Espaço Acolhedor

Onde as crianças sentem-se seguras, acolhidas e confortáveis para desempenhar as mais diversas atividades educativas, respeitando sempre a individualidade de cada uma.

Cultura Digital​

Acreditamos na atualização da educação e entendemos que o cenário atual impede que fiquemos presos no passado. Por isso, nós utilizamos a tecnologia como instrumento para potencializar a aprendizagem dos nossos alunos, através de jogos, aplicativos e plataformas digitais.

Mão na massa, quer dizer, na massinha!

No Vila, as crianças aprendem explorando, tocando, sentindo e experimentando por meio de atividades lúdicas e educativas. Incentivando-as a enfrentarem seus medos e aguçando sua curiosidade.

Programas e atividades da Educação Infantil

AÍ EU TE PERGUNTO MAIS UMA VEZ

Que tal iniciar a vida escolar fazendo escolhas que transformam?

Venha fazer parte do Vila!