Ensino Fundamental

Educação para ir além!

Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano)

Após uma base sólida construída na nossa Educação Infantil, começa uma trajetória de maior complexidade e conhecimento.

No primeiro ano do ensino fundamental, os alunos participam do Festival de Leitura, que é o evento onde celebramos a aquisição da leitura. Através de apresentações musicais e teatrais que envolvem toda a família, consolidamos a etapa da alfabetização!

É ainda nos anos iniciais que acentua-se a busca pelo saber, estimulando os nossos alunos a encontrarem o seu modo particular de aprender, aqui observam-se os instrumentos de investigação que se estendem por todo o Ensino Fundamental.

No Vila, os alunos são convidados diariamente a soltar sua imaginação, explorar novos caminhos e alcançar objetivos que vão além do ambiente escolar para serem aplicados na vida.

Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano)

Programas e atividades do Ensino Fundamental

Convidamos você a conhecer a nossa estrutura. Venha fazer parte do Vila!

Venha fazer parte do Vila!