O Colégio Vila é uma escola olímpica

Lição de Casa #10: Cultura Olímpica nas Escolas: um diferencial para os alunos.

Em 2023, os alunos do Colégio Vila foram premiados em diversas Olímpiadas nacionais. Disciplinas como educação financeira, matemática, física e diversas outras áreas têm atraído a atenção dos estudantes, que ao longo de todo o ano têm a oportunidade de participação em competições.

Para 2024, novos projetos olímpicos são preparados! Como as escolas e os alunos adquirem a cultura olímpica, e qual é o processo de preparação dos estudantes? Essas e outras respostas você encontra no bate-papo com Fabiana Sena, pedagoga e diretora da rede de ensino do Colégio Vila. Colégio Vila, inspiração para a vida toda!

Clique aqui para assistir.

Produção e apresentação: Taynara Aires

Edição e revisão: Renata Martins e Taynara Aires