Programa Bilíngue

“O bilinguismo contribui para o desenvolvimento de habilidades cognitivas e sociais”

Com base nos nossos princípios e seguindo as tendências educacionais, entendemos que proporcionar a fluência de idiomas aos nossos alunos é indispensável no desenvolvimento e adaptação ao cenário atual, auxiliando ainda para que eles contribuam socialmente e profissionalmente não apenas em território nacional, como no mundo todo.

Portanto, oferecemos um programa completo com materiais didáticos e plataformas digitais, atuando diretamente no processo de aprendizagem dos nossos alunos.

Seja um cidadão do mundo

Ao final do ensino médio, o aluno Vila recebe o certificado internacional que consolida a fluência na língua estrangeira.

Nossa equipe

Nossa Equipe de Inglês é acompanhada por coachings que atendem com excelência a nossa metodologia bilíngue e também passam por certificações internacionais.

Com isso entregando resultados precisos e evidentes no progresso da fluência de nossos alunos e nos dando a segurança para que nossos objetivos sejam cumpridos.

Venha fazer a diferença no MUNDO!

Venha fazer parte do Vila!