Aulão do Enem é destaque na TV Arapuan

Novo aulão está marcado para o próximo sábado (27/05)

O Aulão de Revisão para o Enem 2023, do Colégio Vila, foi destaque na programação da TV Arapuan nesta quinta-feira (25). Assista aqui.

O último encontro deste semestre está marcado para o próximo sábado a partir das 7h20. A iniciativa atende aos próprios alunos e abre vagas para estudantes da comunidade escolar.

Como participar

Ao todo, 150 vagas serão disponibilizadas. Para participar do projeto, além da inscrição, é preciso fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas para entidades já apoiadas pela escola. A inscrição é feita pela internet no link: clique aqui

Todos os estudantes receberão um kit revisão, que inclui material didático impresso. “O Enem é a grande oportunidade para o ingresso dos alunos nas principais Universidades. Portanto, o Colégio Vila valoriza e privilegia todas as ações para que os alunos estejam cada vez mais focados e preparados para esta grande prova que transforma vidas. Por isso, entendemos que a preparação precisa ser feita ao longo do ano, não apenas com ações na reta final para o Exame”, explica o coordenador pedagógico Roberto Oliveira.

Serviço – Revisão Enem 2023

Inscrições: clique aqui

Data: 27 de maio de 2023.

Horário: das 7h20 às 13h30.

Local: Colégio Vila

Rua Antônio Targino Pessoa da Silveira, 579 – Bancários