Colégio Vila é destaque no Bom Dia Paraíba

Alimentação saudável é a proposta do cardápio Vila Food

O Colégio Vila participou de reportagem especial do Bom Dia Paraíba nesta terça-feira (16/05) sobre a importância da alimentação saudável para os estudantes. Clique aqui e assista.

Alimentação Vila Food

A busca por um cardápio saudável e atrativo sempre foi uma preocupação do Colégio Vila, que conta com o trabalho da nutricionista Marina Bertato para auxiliar pais e alunos a realizarem melhores escolhas nutricionais.

No Manual de Convivência 2023, entregue no início do ano letivo, além das explicações sobre o funcionamento e a proposta da cantina Vila Food, foram disponibilizadas 14 sugestões de lanches balanceados aos alunos que trazem a lancheira de casa.

Em recente reportagem, também falamos sobre o papel da escola na hora do lanche, bem como a responsabilidade dos pais com a alimentação dos filhos. Por fim, trouxemos dicas para quem precisa driblar as “besteiras” e passar a ter novos hábitos alimentares. Você pode conferir a matéria aqui.

Reportagem: Taynara Aires.