Preparando você para o futuro!

Esta é a última etapa da educação básica. Nela, prosseguimos com o nosso trabalho, desenvolvendo nossos alunos em conjunto com as habilidades individuais de cada um deles.

O aluno Vila se torna protagonista na formação de um currículo diversificado e flexível, pautado em valores, princípios, amplificação de habilidades e uma vasta bagagem de aprendizado escolar e acadêmico.

A jornada da aprovação

Aqui, temos como objetivo principal, aprimorar o conhecimento científico em todas as matérias, para que ao final do Ensino Médio, o aluno Vila possa se inserir na área que mais se identifica.

É de nosso entendimento, ainda, que estudar muito não é sinônimo de estudar bem. Por isso, disponibilizamos conteúdos atuais, lecionados pelos melhores professores do mercado, para que o nosso aluno não perca tempo com conteúdos irrelevantes e tenha um estudo de qualidade.

Nossa meta é que ao fim deste ciclo, o aluno Vila esteja preparado e confiante para o próximo passo, a aprovação no vestibular!

Nossos Diferenciais

Redação Inteligente

Com indicadores e comentários por competência.

Plataforma para Rotina de Estudos

Trilhas personalizadas de conteúdos com metas semanais e acompanhamento de um monitor para tirar dúvidas.

Videoaulas

Os estudantes poderão rever através de videoaulas a explicação dos professores em todos os conteúdos.

Oficina de Redação

Semanalmente serão propostos temas de redação, amplamente discutidos em nossa sociedade.

Plantão de Dúvidas

Com monitores que auxiliam os nossos alunos nas resoluções de exercícios ou organização de rotina de estudos.

Aulas Eletivas

Aulas com temas atrativos para que os alunos da 1ª e 2ª série possam escolher o que vão estudar.

Aulões

Exclusivos para a 3ª série, com o intuito de acelerar a preparação para o Enem.

Aula antes da Aula

Os alunos podem fazer uma leitura prévia das aulas que ainda vão ocorrer, para que tirem proveito ao máximo do momento de sala junto aos professores.

Ficaremos muito orgulhosos em ter você ao nosso lado, no momento de sua APROVAÇÃO

Venha fazer parte do Vila!