Projeto Importe-se: Colégio Vila fecha parceria com o Instituto Solidariedade

Alunos do ensino infantil e fundamental participarão da iniciativa

Nesta semana, no Colégio Vila, terá início uma série de ações em parceria com o Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, com foco no meio ambiente. O Projeto Importe-se está alinhado com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 13 das Nações Unidas, que visa à preservação do meio ambiente e às mudanças climáticas.

Os alunos do ensino infantil e fundamental das unidades Tambaú e Vila Sul terão a oportunidade de aprender métodos práticos que contribuem para o desenvolvimento sustentável, como a coleta seletiva, a reciclagem e outras atividades relacionadas.

Saiba mais: clique aqui.