Segurança digital nas escolas é tema de reportagem na TV Tambaú

Alunos aprendem e compartilham as principais dicas para o melhor uso das redes

Com as crianças cada vez mais cedo conectadas ao mundo digital, as escolas têm desenvolvido um papel importante no ensino sobre segurança cibernética.

O Colégio Vila, em parceria com a INICIE, empresa associada à Google para a implantação das soluções da Google For Education em escolas, realizou um treinamento especial sobre segurança digital para turmas do ensino fundamental, abrangendo séries iniciais e finais.

O resultado dessa trilha de ensino virou tema de reportagem da TV Tambaú para o programa Com Você. Clique aqui e confira.

Aqui no blog, nós também temos outra reportagem sobre esse tema: clique e acompanhe.